Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mentiras


Diga algo em q eu posso acreditar....
Diga o que quero ouvir mesmo q seja mentira
Diga que não estou só mesmo que não estejas caminhando ao meu lado
Por favor diga que eu voltarei a sorrir
Peço que mesmo sendo indiferente para comigo me fale que poderei contar com você em todos os momentos
Diga que nã sou fraca mesmo sabendo no meu intimo que sou
Me fale que as lagrimas não caíram mais, mesmo sabendo que amanhã irei derramá-las
Peço que minta para mim que me fale tudo que preciso ouvir nesse momento
Quero que me de força, me de coragem, me de tudo que preciso
Preciso disso, preciso que minta para mim. Que não vire seu rosto que não evite meu olhar que o timbre de sua voz não se altere demonstrando tristeza ou desapontamento
Será posso ti pedir isso esse favor egoísta ?
Peço que considere isso um ultimo pedido
Sei que é covarde mais não quero mais lagrimas nem tristeza em meu coração a solidão machuca
Ela esta me dominando e me sufocando, quero suas mentiras para me manter sã
Diga tudo que preciso nesse momento para eu não enlouquecer
Só um momento antes de minha partida me diga essas mentiras...

Marcadores: ,

Posted by Oº°‘¨Ivy¨‘°ºO @ 17:54

3 Comments

Blogger Geuh said...

Aeaeaee lol
não li tudo mais ta legal o blog ^^
espero q ele cresca
:*

24 de novembro de 2009 às 20:00  

Blogger KlanPaia said...

HAHAHA nossa parece que você esta falando pra mim isso ^^

13 de dezembro de 2009 às 03:37  

Blogger Krisley said...

garanto ke nao é..u.u

2 de março de 2010 às 21:50  

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Veneno
. Presente do Weapon

Acessórios





VICKYS.com.br

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Barunson ®

[ Powered by ]