Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Despedidas


Olhar em seus olhos me doe a alma, sabia q n merecia tal amor sabia q isso só machucaria mais o coração, tanto dele quanto o meu. Tinha certeza q era algo egoísta mais na hora só n queria perdê-lo, Segurava firmemente a mão dele com um medo de q nunca mais fosse sentir aquele calor outra vez... Meu coração parecia saltitar dentro do peito, via em seu rosto traços de tristeza e sofrimento disfarçados em um meio sorriso para me confortar. Eu abria minha boca mais n saia som algum, meus olhos se enchiam de lagrimas q me sufocava, mas o som n queria sair por mais q me esforçasse. Mil pensamentos se passaram em um estante antes q minha mente se esvaziasse com o rosto dele se aproximando lentamente, pude sentir algo apertar meu coração, era o medo e a angustia. Fechei meus olhos rapidamente, fiquei escutando a sua respiração forte soprar em meu rosto, ainda mantinha suas mãos apertadas nas minhas.
Meu corpo tremia com a expectativa de poder senti-lo mais uma vez. E como fiquei feliz e satisfeita ao sentir os lábios quentes e macios tocar levemente os meus, meu corpo ficou congelado, minha respiração parou, fiquei ali apenas sentindo o toque suave de sua boca sobre a minha, o chão escapou sobre meus pés, quando dei por mim percebi suas mãos fortes pressionando seu corpo sobre o meu, estava sem ar tentava respirar com dificuldade a única coisa q me mantinha em pé era o apoio de suas mãos firmes. Colocou minha cabeça sobre seu peitoral e ficou respirando mais calmamente, o chão voltou aos meus pés e fiquei embriagada com o perfume doce q ele usava, mordo meus lábios com força para segurar as lagrimas, o nó de minha garganta custa a passar e tento gravar em minha mente o cheiro, o gosto, tudo q pertencia à ele. Vou virando meu rosto e me afastando lentamente dele, ele imóvel se deixa afastar. Dou as costas a ele com a mão no meu peito sentindo o coração se despedaçar, caminho segura de q foi o melhor... Com as lágrimas q n pude evitar caindo sobre o rosto pálido e angustiado com as belas lembranças de um passado n tão distante.

Marcadores:

Posted by Oº°‘¨Ivy¨‘°ºO @ 15:23

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Na escuridão
. Mentiras
. Veneno
. Presente do Weapon

Acessórios





VICKYS.com.br

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Barunson ®

[ Powered by ]