Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2011



Quero te provar a cada dia te mostrar o que sinto



O que quero é você

Me surpreende com seu jeito diferente de ser meu, coração a ti também pertence meus pensamentos já são teus

eu te quero, te espero,te venero a cada amanhecer

Nossa musica
hj eu escutei nossa musica, quando fechei os olhos pude sentir suas mãos me abraçando se entrelaçando em minha cintura, seu corpo junto ao meu e a musica nos embalando de um jeito romantico e especial
pude ate mesmo sentir seu cheiro em meu nariz...

ouvi seus risos e senti seus pés atrapalhados pissando os meus
foi engraçado senti sua falta queria ter essa sensação novamente queria ter vc comigo ouvi vc falando q me ama.
Pena q passou q n tenho mais vc quem sabe o tempo possa nos unir de novo...
quando abri meus olhos percebi q o tempo q passou, crescemos tornamos pessoas diferentes mais aprendemos a amar e respeitar o amor dos outros.

Posted by Oº°‘¨Ivy¨‘°ºO @ 21:45

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Anjo ou demônio? Qual seria minha verdadeira face?...
. Despedidas
. Na escuridão
. Mentiras
. Veneno
. Presente do Weapon

Acessórios





VICKYS.com.br

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Barunson ®

[ Powered by ]